Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Workshop Atacantes Multiplos - Nova Era

No ultimo dia 20 de Junho tivemos o Workshop sobre Atacantes múltiplos onde tivemos a oportunidade de fazer vários exercícios exclusivos do Systema para o desenvolvimento corporal e também com preparação para o trabalho que seria realizado.
Trabalhando sempre em duplas ou grupos de três ou quatro pessoas aprendemos a lidar com este tipo de ataques aonde duas ou mais pessoas atacam ao mesmo tempo.
Os participantes deste evento gostaram muito e tivemos a presença dos alunos Igor, Ale, Willian e o Eduardo do Nova Era alem da Jessica de Santos, também estiveram presentes os professores de aikido do Tsurugi Dojo Marcos e Marcelo. Alem do Mauro do Aikido de Jundiaí.
Quem puder comentar um pouco sobre o seminário por favor esteja a vontade.

Um comentário:

  1. O workshop realmente foi muito legal....as pessoas que participam geralmente também são muito legais e, mesmo as mais novas ou que nunca treinaram, contribuem para o aprendizado, pois nunca se sabe o que esperar dos ataques, principalmente quando o atacante não é só aquele que está na frente, mas sim outros que podem "surgir" de todos os lados...é muito bom ter uma noção de como se defender de ataques multiplos, pois as pessoas tendem a ser covardes e nunca atacam um contra um...

    ResponderExcluir