Translate

sábado, 9 de maio de 2009

Aula de Systema no Morro da Nova Cintra


Neste sabado tivemos nossa primeira aula do ano em ambiente aberto (floresta).
O ponto de encontro foi a Fenix Academia e dai fomos para o HQ (Casa da Avó do Willian)breve pausa (agua in & out)fomos para a aula, depois de uma trilha leve e uma subida razoável chegamos a uma clareira que fazemos nossos treinos lá
Iniciamos com um pequeno aquecimento para a parte superior do corpo (braços e pescoço) pois o restante estava para lá de aquecido.
O inicio da aula foi movimentação e defesa contra socos diretos e depois cruzados, utilizando-se as mãos, cotovelos e ombros para fazer a defesa e depois incluimos os contra ataques.
Depois defesa contra chutes utilizando as mãos e os pés. Tambem fizemos defesa contra soces e chutes utilizando as arvores como elemento de apoio.
Finalizamos com varias defesas contra facas, foi uma atividade muito legal.
Agradeço aos participantes e conto com voces para os proximos eventos.




De Santos: Willian Gusmão, Jhonatam, André Renato, Antonio, Jéssica e Evgenia.
De SP: Igor, Willian Costa e Ale

Comentem esta aula por favor rs

3 comentários:

  1. Uma otima aula, treinar alem das paredes da academia sempre é bom, ainda mais em meio a natureza e com um visual privilegiado, com certeza valeu ter treinado nesse local.

    ResponderExcluir
  2. raxei com o "agua in & out" ahahaha
    então...é pra dar minha opinião?? vou tentar sintetizar...dps não vem dizer que eu falo demais >.<
    achei a aula o MÁXIMO...
    pensei que teria problemas com a "trilha" (q não era tão trilha assim) , mas foi suave! já lá em cima, a aula foi muito legal, pois além dos movimentos, a gente tinha que prestar atenção no terreno com o qual a gente não estava acostumado. embora eu seja suspeita em falar bem de systema, pq é público e notório que eu A.D.O.R.O , acho que todos concordam cmg que a aula foi d+!!!
    vlw Nelson!!
    p.s.: a avó do Will rocks \m/

    ResponderExcluir
  3. A melhor aula de todas até agora! =) Treinar "into the wild" foi ótimo para aprender a usar o ambiente a seu favor, além de estar em um lugar lindo e com pessoas maravilhosas.

    Agradeço a todos por esse treino e pelos próximos que virão. Estar com vocês é sempre bom =) B E I J O!

    p.s.: a avó do Will rocks \m/ [2] huahauhuauhauha

    ResponderExcluir